site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha For Men é opção presente para o Dia dos Pais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/07/2019 08:44

 

Para o Dia dos Pais, a  G.Hair Cosméticos sugere a linha For Men. Os produtos possuem fórmula com ingredientes ativos que atuam sobre a força dos fios, estimulando o crescimento saudável, além de deixá-los macios. Composta por Shampoo, Condicionador, Pomada Modeladora e Óleo de Barba, a linha é ideal para reduzir a oleosidade e proporcionar nutrição e resistência da fibra capilar.

 

O Shampoo reduz a oleosidade, limpando os cabelos de maneira eficiente e proporcionando a sensação de fios nutridos, fortes e resistentes. A Biotina presente em sua fórmula estimula o crescimento do fio mais forte e saudável. O Condicionador proporciona hidratação e força para os fios, deixando-os macios, desembaraçados e sedosos. O Óleo de Barba, não pesa nos fios, nutre, hidrata e proporciona um brilho intenso, além de deixar os fios disciplinados e macios.Já a Pomada Modeladora foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos. Possui fixação leve e de longa duração, que preserva o volume e a maciez dos fios, enquanto hidrata e repara as pontas duplas. 

 

O kit custa R$ 59,90 (Shampoo 250ml + Condicionador 250 ml + Óleo de barba 60ml + Pomada Modeladora 100g) e pode ser comprado pelo e-commerce da marca. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]