site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Linha Mandacaru ganha embalagens tamanho viagem 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2019 09:32

 

A L’Occitane au Brésil lança produtos queridinhos da linha Mandacaru em tamanho viagem: Sabonete Cremoso (R$ 17,90) e Creme Hidratante Desodorante Corporal (R$ 29,90), ambos com 50ml cada, em tamanho ideal para levar no nécessaire.


Os produtos trazem o extrato concentrado de mandacaru em sua composição, proporcionando a formação de um filme na superfície da pele que previne a perda de água e estimula os fatores naturais de hidratação da pele - com o uso contínuo. Após a aplicação, a pele também fica suavemente perfumada com uma fragrância floral aveludada.


“A linha Mandacaru é um ícone da nossa marca, seus benefícios provenientes de um ingrediente tão simbólico para a cultura brasileira – principalmente, no nordeste –, sua textura leve e fragrância aconchegante a tornam um sucesso. Agora, trazemos tudo isso em embalagens menores, perfeitas para acompanhar nossos consumidores em viagens ou mesmo no nécessaire do dia a dia”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

 

As novas volumetrias da linha Mandacaru estão disponíveis em todas as lojas físicas e virtual da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]