site logo
 

PUBLICIDADE

img

Linhas Bromélia e Vitória-Régia ganham loções corporais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2019 16:25

 

A L’Occitane au Brésil lança novas loções desodorantes corporais de duas de suas linhas mais queridas: a Loção Desodorante Corporal Bromélia 500ml (R$ 49,90) e a Loção Desodorante Corporal e Mãos Vitória-Régia 500ml (R$ 49,90).


Inspiradas em flores da natureza brasileira, as loções deixam a pele desodorizada, perfumada e hidratada por até 24 horas. Com foco em uso diário, os produtos trazem mais praticidade para a rotina com uma válvula de aplicação.


Toda a linha Vitória-Régia contém extrato da flor típica da Amazônia com uma fragrância aquática fresca. Já a linha Bromélia contém extrato da flor vermelha típica da Mata Atlântica em sua formulação, além de uma fragrância floral radiante.


“As linhas Vitória-Régia e Bromélia fazem parte do início da história da marca e são duas das mais queridas entre os nossos consumidores. As novas loções desodorantes corporais chegam para atender à mulher brasileira, que está sempre em busca de novidades para os cuidados corporais. Com 500ml, as novas loções corporais trazem toda a qualidade e sensorialidade de L’Occitane au Brésil, agora em uma embalagem perfeita para o dia a dia.” comenta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.


As loções desodorantes corporais com 500ml Bromélia e Vitória-Régia estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]