site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

LIV Style inaugura decoração de Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/11/2020 03:59

 

A LIV Style, marca goiana de roupas femininas das empresárias Raiza Marinari e Roberta Santos, irá iluminar Goiânia neste Natal com decoração especial em sua loja instalada na Rua 1.137, nº 154, no Setor Marista. A inauguração das luzes será neste domingo (8/11), às 17 horas. A ideia é que a decoração da loja, que tem mais de 600 m² de área, seja uma experiência sensorial e emocionante para todos os clientes e visitantes da loja.

 

Segundo as empresárias, o projeto irá explorar todos os elementos possíveis para proporcionar uma experiência profunda e fascinante para todos. “Queremos tocar o coração das pessoas com muito amor”, contam, lembrando que todos os cuidados necessários e protocolos de segurança e saúde serão rigorosamente adotados para que o maior número de pessoas possível possa desfrutar dessa experiência inédita em Goiânia.

 

O projeto foi pensado e concebido por Raiza e Roberta desde setembro deste ano, quando a unidade foi inaugurada. Elas buscaram parceria com fornecedores que conseguiram traduzir a identidade da loja. Nesta ação de Natal, a co-criação e execução foi realizada pela Visual Merchandising, de Nilson Portuguêz; com a Lilian Gift na decoração; a Richesse na confeitaria e a empresa Viena Luzes no projeto de iluminação. Já a parte musical ficará a cargo da Obra Prima, que executará canções natalinas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]