site logo
 

PUBLICIDADE

img

L’Occitane lança máscara facial Aqua Réotier0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2019 08:05

 

A fonte de Réotier, localizada na Provence, é o berço de uma água cristalina que, por séculos, corre entre as montanhas coletando minerais, gerando uma água rica em cálcio – até 10 vezes mais rica em cálcio do que as águas termais francesas. A riqueza dessa água, combinada a fórmulas únicas, deu origem à linha de cuidados faciais Aqua Réotier, da L’Occitane en Provence, que acaba de lançar a Máscara Facial Hidratante Aqua Réotier em duas volumetrias: 75ml (R$ 179,00) e 6ml (R$ 25,00).

 

Com textura fresca e leve, a máscara contém derivado de ácido hialurônico e moléculas de glicerina, que são umectantes e ajudam a reter a água na pele. O lançamento é ideal para hidratar a pele, sem efeito oleoso e deixá-la com aparência mais radiante, além de ajudar a deixar os poros menos visíveis.

 

O produto pode ser utilizado de duas maneiras: como máscara noturna, aplicando uma fina camada no rosto limpo e seco antes de dormir e deixando agir durante a noite, e também como máscara de hidratação, sempre que a pele precisar de uma hidratação reforçada, aplicando uma camada mais espessa no rosto limpo e seco, pelo menos 2 vezes por semana, deixando agir na pele por 10 minutos e removendo o excesso com um algodão úmido.

 

Com ingredientes como o derivado de ácido hialurônico, glicerina e cálcio da água da fonte de Réotier, a linha Aqua Réotier é ideal para o cuidado diário de todos os tipos de pele. Além da Máscara Facial Hidratante, completam a linha o Gel de Limpeza Facial, Fluido Hidratante em Gel, Gel Facial Hidratante, Creme Facial Hidratante e Água Facial Hidratante.

 

A nova Máscara Facial Hidratante Aqua Réotier está disponível nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]