site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Loja promove concurso de beleza plus size0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/11/2019 10:53

 

Joventino Neto


O reconhecimento da beleza da mulher plus size e sua inclusão na sociedade são os objetivos do Top Plus Zênite, concurso realizado pela loja Zênite Moda Maior, no Shopping Cerrado. A competição elegerá a próxima “garota propaganda” da marca plus size, que já contabiliza 20 anos de atuação no mercado e seis lojas em Goiânia e região metropolitana.


No total, 60 mulheres maiores de 16 anos e que vestem acima do manequim 44 puderam se inscrever nesta primeira edição do Top Plus Zênite, que contará com três eliminatórias. As duas primeiras já foram realizadas nos meses de setembro e outubro, e a última ocorrerá no dia 10 de novembro.


Em cada etapa, 20 candidatas participam de aulas preparatórias de postura e passarela, de um curso de automaquiagem e de um ensaio geral para o desfile, que fecha as eliminatórias. A programação é realizada no Espaço Fashion, que fica no piso 1 do Shopping Cerrado, em frente à Fabbrica di Pizza.


Ao final de cada eliminatória, apenas cinco candidatas são escolhidas para continuar na disputa e participar da grande final, que está prevista para o dia 8 de dezembro. As 15 finalistas serão selecionadas por um corpo de jurados composto por sete profissionais do segmento de moda. Serão considerados quesitos como simpatia e beleza, comunicação, passarela e postura.


A ganhadora será premiada com um contrato de seis meses com a Zênite Moda Maior, válido a partir de 2020, para trabalhos de provador fashion e campanha fotográfica, entre outros. Já a segunda e terceira colocadas receberão brindes dos patrocinadores.


Segundo Francielle Oliveira, uma das organizadoras do Top Plus Zênite, o concurso tem sido um grande sucesso. “As meninas que participam saem totalmente renovadas e esta é a nossa real intenção”, conta. Ela revela ainda que o propósito da marca é promover a competição uma vez ao ano.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]