site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

L'Oréal Produtos Profissionais lança Beleza Amiga0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2020 18:47

 

Com o intuito de minimizar os impactos econômicos e manter os negócios do mercado da beleza profissional em funcionamento após o fim do isolamento social de contenção do COVID-19, a L'Oréal Produtos Profissionais, Trinks e Stone se uniram para criar a plataforma de apoio Beleza Amiga #Juntospelosalão. Por meio do site http://www.belezaamiga.com.br, é possível comprar agora vouchers de R$ 50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza cadastrados quando eles reabrirem e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020. Ação faz parte do plano de ação solidária da L’Oréal Brasil para apoiar os brasileiros na luta contra o COVID-19.

 
Além de contribuir com a saúde financeira dos estabelecimentos e o sonho de muitos empreendedores Brasil afora, a consumidora que colaborar com o salão de confiança receberá cupom de desconto no valor de R$ 50 na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, no site http://www.segredosdesalao.com.br, até o dia 30 de junho 2020. 
 
 
A iniciativa de ajudar a volta ao trabalho para os profissionais da beleza após o fim da pandemia tem o aplicativo Trinks, de gestão e agendamento online para salões, e a Stone como parceiros e o Sebrae e Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB) como apoiadores. A plataforma repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões. O Beleza Amiga #juntospelosalão tem a expectativa de cadastrar mais de dois mil e quinhentos salões de beleza de diversas regiões do Brasil na plataforma.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]