site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lumini Estética chega a Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2023 00:37

 

Andressa, que é sócia-proprietária da marca, afirma que a LUMINI chega para se tornar referência em tratamentos estéticos no país, buscando inovações em procedimentos e qualidade na prestação de serviços. O Bussiness Plan da rede, prevê a abertura de 600 unidades, em cinco anos, sendo o modelo de parceria dos fundadores com sócios locais.

 

“Através de tratamentos estéticos modernos e eficazes, buscamos proporcionar o bem-estar dos nossos clientes a partir da humanização da estética, com preços acessíveis e facilidade de pagamento”, ressalta. 

 

O corpo clínico será formado por especialistas, que utilizam os mais renomados e avançados produtos combinados com equipamentos exclusivos de última geração, como o italiano Motus AX, referência na tecnologia de depilação a laser. 

 

“A Lumini Estética vem para cuidar de todos de forma única e individualizada. Temos o objetivo de realçar a beleza natural de cada um e buscamos, em cada atendimento, oferecer acolhimento que faça a diferença”, comenta. 

 

Além disso, as unidades da rede LUMINI, em todo o território nacional, terão um projeto visual e arquitetônico com infraestrutura moderna, desenvolvidos com o foco em toda a jornada do cliente, proporcionando assim a padronização e modernização para o sócio local.  

 

SERVIÇO

Lumini Estética

Contato: (62) 9 9910-9278

Endereço: R. 1136, 267 - St. Marista, Goiânia - GO

Site  

Instagram: @lumini.estetica

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]