site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Lupo lança campanha de Dia dos Namorados com playlist0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2021 19:31

 

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Lupo lança a sua mais nova campanha "Entre vocês, só Lupo", para contar histórias de amor reais. Com esse mote, a marca decidiu inovar convidando o público a lembrar qual foi a música que mais marcou a história do casal, afinal, cada casal tem seu estilo, mas todos têm uma música especial; assim surgiu a ideia do projeto. Os produtos da Lupo ganharão tags anexadas às sacolas de compras contendo o Spotify Code de uma playlist colaborativa, que os próprios consumidores irão alimentar. Ao escanear o código pelo celular, a pessoa será direcionada à playlist "Entre Vocês", feita com histórias de casais reais.

 

A playlist colaborativa já está sendo abastecida desde o dia 27 de maio, quando a Lupo introduziu pílulas de conteúdos nas redes sociais da marca, já convidando as pessoas a indicar quais foram as músicas que mais marcaram seus relacionamentos.

 

"Nossa história de 100 anos é baseada em dedicação, inovação e amor pelo que fazemos. Neste Dia dos Namorados, queríamos que nossos clientes, pessoas que gostam dos nossos produtos e que fazem parte da nossa história, pudessem também fazer parte, de alguma forma, dos nossos produtos. Agora nossas tags, que estão em todos os itens Lupo, carregarão um pedacinho da história de amor de cada um que quiser compartilhar sua música especial conosco", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

 

A campanha conta, ainda, com alguns dos casais de influenciadores digitais, de diversas faixas etárias, como: os Vovós TikTokers (@vovostiktokers), Antônia Morais e Paulo Dalagnoli (@antoniamorais e @paulodalagnoli), Maju Silva e Kaique Costa (@majusilva e @kaiquencosta), dentre outros. Com pijamas para usar em casal, eles irão divulgar a ação, incluir músicas que marcaram suas próprias histórias e explicar corretamente o funcionamento da playlist colaborativa.

 

Além disso, outros casais de influenciadores participarão de um quiz especial e outros desafios que serão lançados pela Lupo. Os vídeos serão postados nas próprias redes dos casais e repostadas pelas mídias da Lupo. A campanha começa hoje e vai até o dia dos namorados, em 12 de junho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]