site logo
 

PUBLICIDADE

img

Lupo lança sua nova linha de meias UAU0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2021 13:01

 

Em mais uma ação comemorativa dos 100 anos da marca, completos neste ano, a Lupo lança no dia 30 de novembro sua nova linha de meias Lupo UAU, com coleções repletas de diversão, conceito e design para surpreender a todos, crianças e adultos. Em parceria com o Circo Blandollo, companhia que produz livros de histórias para crianças, a primeira coleção desta nova linha UAU é a Quem soltou o PUM?, baseada no livro infantil de mesmo nome, de autoria de Blandina Franco e ilustrações de José Carlos Lollo, da editora Companhia das Letras.


A coleção, disponível por enquanto apenas nos modelos infantis, possui três meias diferentes nas cores azul e amarelo e suas embalagens contêm um QR code, que leva as pessoas a conhecerem, no Instagram da Lupo, a história do PUM, um cachorro que vira e mexe escapa e atrapalha os adultos.

 

Além dessa coleção, a Lupo já tem mais três outras coleções definidas, previstas para lançar em 2022. Todas as histórias são originais e criadas especialmente para essa campanha da Lupo.



A ideia da coleção UAU em conjunto com o personagem PUM foi criada pela OD Brasil, a agência de publicidade, com o intuito de divertir e alegrar, não só as crianças, mas também suas famílias. As meias estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Lupo a partir também do dia 30 de novembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]