site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Malwee lança linha comfy para mães durante pandemia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/04/2021 02:31

 

Em vista da comemoração do Dia das Mães em um contexto de pandemia, a Malwee elabou uma coleção com estampas clássicas que podem ser usadas em diversas ocasiões, e por toda a família (mães, filhas, filhos e avós). A marca também lança um modelo de bolsa especial para a data, que vem em duas estampas que fazem parte da coleção.

 

São camisetas, blusas, looks comfy para o dia a dia, pijamas e vestidos para reforçar ainda mais os laços entre mães e filhos. “É uma data especial que, pelo segundo ano consecutivo, será comemorada em uma situação diferente e delicada. A maternidade é diversa e pensamos em presentear todos os tipos de mães, com uma mensagem de carinho que as aproxime ainda mais de seus filhos e família”, conta Patricia Calixto, Gerente de Produto e Marca da Malwee.

 

As peças estarão disponíveis a partir do dia 23 de abril no e-commerce da marca, nas lojas fidelizadas e nas principais multimarcas do país. As camisetas, vestidos e blusas infanto-juvenis estarão disponíveis nos tamanhos 1 ao 16. Já os modelos do body infantil e as peças para mães e avós, nos tamanhos P ao GG e no plus size do P ao XGG. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]