site logo
 

PUBLICIDADE

img

Manga Rosa Pink lança coleção de verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2023 21:34

 

A Manga Rosa Pink, marca conceituada no mercado da moda, promove nesta terça-feira (21), das 14h às 19h, um coquetel para apresentar a coleção de verão. O evento contará com bufê, manobrista, DJ e sorteios de vouchers presentes, além de bebidas da Reserva 35 como vinhos e espumantes.

A coleção de festas e férias Manga Rosa Pink traz uma seleção de looks para aproveitar o período mais aguardado do ano. As roupas exploram as sutilezas dos tecidos nobres e trazem releituras contemporâneas da silhueta clássica, além de cores especiais.

O destaque da marca é a qualidade dos materiais utilizados, como rendas, zibeline, tafetá e linho e já estão disponíveis para visualização no Instagram oficial, com produções ambientadas nas praias de Trancoso e Tulum.

A Manga Rosa Pink, com mais de 20 anos de mercado, é atualmente uma das grandes e importantes confecções de moda do estado de Goiás. Fundada em 1996 por Reginaldo Abdala e Silvinha Umbelino, a marca tem uma bela trajetória na comercialização de produtos exclusivos.


SERVIÇO

Coquetel de lançamento de coleção verão
 
Quando: 21 de novembro, 14h às 19h
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]