site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Marcela Mc Gowan lança coleção de joias com T. Arrigoni 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/11/2020 01:43

 

A médica ginecologista Marcela Mc Gowan lança a sua primeira coleção de joias em parceria com a marca brasileira T. Arrigoni. Criada de acordo com os preceitos da filosofia do Sagrado Feminino, as peças buscam resgatar a energia, a ancestralidade feminina, a irmandade entre mulheres e despertar a sexualidade sagrada. As peças podem ser encontradas nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

 

"Esse é um movimento especial e muito representativo para mim. De cliente da T. Arrigoni, passo a assinar uma collab com a marca. É a primeira linha de produtos que eu assino. A coleção é toda inspirada no Sagrado Feminino, são peças delicadas e cheias de significado”, afirma Marcela Mc Gowan.

 

Composta por duas linhas, "Prisma" e "Coração Ancião", a coleção “Sagrado Feminino” tem como objetivo honrar a filosofia de vida que busca resgatar conhecimentos antigos que conectam a essência feminina com a natureza que a rodeia. Parte da coleção é dedicada ao Chakra Sexual e traz como protagonista a cornalina, pedra que o representa. "O Svãdhisthãna está ligado ao corpo emocional, por isso, simboliza o nosso centro de energia sexual e das forças criativas. É uma pedra forte e totalmente conectada ao que eu acredito", explica Marcela. 

 

De cor terrosa alaranjada, a cornalina é conhecida por ser emissora da energia do fogo, por aumentar a disposição, autoconfiança, determinação, controle emocional, estimular os impulsos sexuais e a criatividade e por isso foi escolhida para ser o carro-chefe da linha. "A cornalina entra mais forte na linha de prismas, os quais foram lapidados para ter duas pontas, intensificando o fluxo de energia e potencializando as propriedades das pedras", comenta Tatiana Arrigoni, diretora criativa da T.Arrigoni. 

 

Além da cornalina, as peças da linha "Coração Ancião" estão disponíveis nas pedras: ametista, água marinha, quartzo verde, esmeralda, quartzo rosa, quartzo rutilado e jaspe vermelha. A linha prisma está disponível na cornalina, e os Petits Primas P no quartzo rosa e ametista. 

 

A coleção completa conta com mais de 20 modelos, entre anéis, brincos, earcuff, braceletes, colares e pingentes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]