site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Maria Tangerina lança bolsa feita de resíduo da indústria alimentícia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/10/2021 12:21

 

Maria Tangerina lança a bolsa Viga, produzida em material tecnológico proveniente de resíduo descartado da indústria de alimentos. É livre de substâncias restritas e possui proteção contra fungos e bactérias. Nenhum material de origem animal foi usado nessa produção.

 

Bolsa Viga foi minuciosamente estudada e planejada nos mínimos detalhes pela equipe de criação, sob direção de Pri Cortez para que o lançamento fosse especial e apresentasse de fato uma novidade ao mercado no âmbito do design sustentável brasileiro. Produzida em PU, sendo 15% do material proveniente de resíduo descartado da indústria alimentícia, esse material elimina no mínimo 15% de produtos químicos (aditivos e resinas) derivados do petróleo na produção. 

 

Minimalista, a bolsa está disponível nas cores off white, conhaque e preta e em dois tamanhos. A Bolsa Viga Média tem as especificações de 24 x 15 x 5cm e custa R$ 359,00. A Bolsa Viga Pequena apresenta as medidas de 21 x 13 x 5cm e custa R$ 319,00 e os dois tamanhos acompanham duas alças, uma para ser usada a tiracolo e a outra no ombro. O sucesso da pré-venda da bolsa foi tão grande que a marca, que conta com produção em pequena escala e planejou serie limitada da Viga, já conta com lista de espera.

 

Saiba mais no e-commerce da marca: www.mariatangerina.com.br.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]