site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mariana Faria ministra curso de consultoria de imagem e estilo 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/08/2020 13:07

 

A partir de quinta-feira (27), a consultora de imagem e estilo Mariana Faria ministrará o curso online “Estilo Fora da Caixa”, voltado para quem deseja aprender na prática como otimizar o ato de se vestir, levando em consideração seu estilo pessoal e seus objetivos. O curso terá a duração de cinco semanas, sendo realizado do dia 27 de agosto ao dia 24 de setembro, sempre às quintas-feiras, a partir das 20h20.

 

Os interessados podem se inscrever até terça-feira (25), pelo site http://estilomarifaria.com.br ou por um link que pode ser acessado pelo perfil da consultora no Instagram, que é o @estilomarifaria. Para tirar dúvidas sobre o curso e formas de pagamento, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98195-9015 ou pelo e-mail [email protected].

 

No curso, a especialista trará pela primeira vez para o meio virtual um método que ela já utiliza em seus serviços presenciais de consultoria de imagem e estilo, para facilitar ainda mais o acesso a esse conhecimento. O curso online incluirá quatro sessões e um módulo bônus, que serão realizados ao vivo, mas ficarão gravados depois para que os alunos possam acessá-los sempre que desejarem, pelo período de um ano.

 

Além disso, todos os participantes receberão um material complementar em cada sessão, que inclui exercícios práticos e explicações adicionais. A consultora Mariana Faria também ficará disponível para tirar as dúvidas dos alunos por um grupo no Telegram e por e-mail, prestando suporte a eles durante um ano. O curso online inclui ainda três aulas bônus gravadas com profissionais convidadas, que também ficarão disponíveis na plataforma.

 

Ela explica que idealizou o curso para que cada participante passe a se vestir com mais confiança, de maneira personalizada e saiba utilizar as roupas a seu favor. “Acredito em uma moda com mais propósito e mais inclusiva, que valorize a personalidade de cada um e que ajude a entender o processo de se vestir de forma descomplicada, útil e aplicável no dia a dia”, destaca.

 

Programação:

27/08 – Módulo 1 (“Um estilo para chamar de seu”): o participante aprenderá a definir os guias do seu estilo pessoal e aplicar sua tríade de qualidades na hora de se vestir.

 

03/09 – Módulo 2 (“Corpo sem geometria”): a consultora explicará por que tratará o corpo com base em eixos e tipos físicos, e não em formas geométricas, além de abordar o que é o peso visual e ensinar como alinhar o biótipo de cada um às suas estratégias de imagem.

 

10/09 – Módulo 3 (“Além do arco-íris”): o conteúdo incluirá características básicas das cores, desmistificação sobre o uso do preto e como substitui-lo, combinação de cores e utilização de cores de maneira estratégica.

 

17/09 – Módulo 4 (“Guarda-roupa consciente”): o participante saberá a importância de planejar o guarda-roupa, técnicas para dividir o guarda-roupa, como alinhar objetivos, rotina e clima, e como otimizar as roupas.

 

24/09 – Módulo bônus (“Lookinhos que amamos”): a consultora explicará como buscar referências e inspirações para se vestir e ensinará dez truques de estilo para tirar as combinações do óbvio e três técnicas da Consultoria de Imagem e Estilo para a montagem de looks.

 

Aulas extras com convidadas: “Autoconhecimento e imagem”, com a terapeuta integrativa Raíssa Adorno, “A importância da marca pessoal”, com a estrategista de marcas pessoais Jordana Venâncio, e “Mercado de moda e o desejo de compra”, com as consultoras de imagem e estilo Raísa Slywitch, Dani Ribeiro e Fê Morais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]