site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mariana Goldfarb estrela campanha da Mr. Cat0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2021 03:34

 

Mariana Goldfarb é a garota-propaganda do mais novo lançamento da Mr.Cat, o tênis Beat. Inspirado por um estilo de vida de alguém que anda por aí em ritmo acelerado, mas combina essa batida com hábitos saudáveis, leveza e alegria, o sapato parece feito sob medida para a modelo e apresentadora. Mariana acha que praticidade é sexy.

 

A campanha para a Mr. Cat foi o primeiro trabalho como modelo desde o início da pandemia. Clicada em um estúdio no Rio de Janeiro, com toda a equipe submetida a testes para Covid-19, ela se sentiu feliz por estar de novo cercada de gente, já que tem vivido isolada e se aprimorando nos estudos há quase um ano. Ela se forma em Nutrição em dezembro e, ano que vem, em Ayurveda, filosofia médica oriental, em que quer se especializar para cuidar da saúde da mulher.

 

É com esse tal aparelho também que ela passa os dias ouvindo música. Até para meditar tem um som específico. Em cada turno do dia, um estilo diferente. Instrumental de manhã, funk para malhar e também tem espaço para o samba, o jazz e o rock. Porque é claro que o Beat é para quem leva uma vida musical. Mariana, assim como o tênis, aguenta a batida do trabalho ao lazer, sempre leve que só ela.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]