site logo
 

PUBLICIDADE

img

Marista: Goianos inauguram a Moud0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/11/2019 08:46

 

José Mulser


Erica Berquó, Dilly dè Carly e Patricia Witovicz inauguram nesta quinta-feira (21) a Moud. Baseada no conceito de slow fashion, a marca pretende oferecer moda autêntica e atemporal para as mulheres multiatarefadas. A loja está instalada na Rua 142, no Setor Marista. Irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h

 

“Como mãe, esposa e empresária tenho que estar sempre adequada às mais diversas atividades diárias sem abrir mão do conforto. Encontrar roupas que casem bem com essa rotina maluca não é fácil e há bastante tempo sonho em criar uma marca que seria a ‘solução’ para mulheres que vivem a mesma situação”, conta Erica, idealizadora da Moud.

 

A união com Dilly, especialista em moda, e Patrícia, amiga e parceira em outros projetos, foi natural e agregadora, trazendo seus diferentes estilos à criação. “Nossas peças são para mulheres que gostam de moda, acompanham tendências, mas não são reféns delas. A Moud é para quem gosta de itens não datados, que poderão ser usados por muito tempo, inclusive passados de mãe para filha”, conta Dilly.

 

O acabamento e o conforto não ficam de fora. “Nada de costuras incomodando ou fios soltos. As peças devem estar com o mesmo padrão do lado certo e do avesso”, ressalta Patrícia.

 

As clientes Moud também terão acesso às dicas sobre coloração pessoal e biotipo oferecidas por Dilly, durante o atendimento na loja. O intuito é proporcionar uma experiência de compra completa e assertiva, sem exageros e de acordo com o estilo de cada uma. “Somos uma marca diferente, que chega para conquistar e ficar”, garante Erica.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]