site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mary Katrantzou cria coleção para Bvlgari Serpenti0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2021 21:33

 

A joalheria italiana Bvlgari e a estilista grega radicada em Londres Mary Katrantzou lançam uma nova coleção inspirada na série Serpenti Through the Eyes of.

 

Como a mais recente designer convidada pela joalheria romana a reinterpretar livremente seu ícone Serpenti Forever, Mary Katrantzou, reconhecida como a "rainha das gravuras" por suas criações exuberantes e maximalistas, infunde seu estilo poético e jubiloso no signo hipnotizante, renascendo a serpente com nova vitalidade e otimismo.

 

A designer de moda introduz três novos estilos - as bolsas Serpenti MetamorphosisSerpenti Metamorphosis Handle e Serpenti Metamorphosis minaudière, complementadas por uma seleção de tecidos.

 

A partir da inspiração no trabalho artesanal, cada bolsa Serpenti Metamorphosis leva mais de 40 horas de trabalho de um artesão habilidoso e vem em ágata branca, cristal rosa e verde esmeralda para o tamanho menor e preto para o tamanho maior.

 

Já bolsa Serpenti Metamorphosis Handle mistura um corpo de Nappa liso e acolchoado com uma alça superior de metal, repaginando um desenho da herança Serpenti. O acessório pode se transformar em uma cross-body com a remoção da alça original e sua substituição por uma alça de corrente dourada.

 

Todas as bolsas da coleção-cápsula são complementadas com uma etiqueta metálica interna com a assinatura "Mary Katrantzou x Bvlgari". A coleção cápsula estará disponível nas butiques Bvlgari selecionadas em todo o mundo e no Bulgari.com a partir de 15 de abril.  As pré-encomendas on-line terão início a partir de 21 de março.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]