site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mary Kay apresenta nova It Bag assinada por Ana Strumpf0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2021 02:00

 

A Mary Kay apresenta mais uma colaboração à sua nova It Bag (bolsa de serviço das colaboradoras), um dos ícones exclusivos da Força de Vendas Independente. Após as temporadas em parceria com as estilistas Patricia Bonaldi e Lolita Hannud, a marca traz o trabalho da artista Ana Strumpf para a peça Desejo. Ana é ilustradora, designer de interiores e de produtos, consultora criativa e apresentadora.

 

A proposta de Ana Strumpf foi realizar uma imersão na história da marca. Sua pesquisa nesse sentido deu origem aos símbolos que estampam a nova It Bag, assim como os demais itens que completam a coleção exclusiva, e que podem ser conquistados pelas Consultoras de Beleza Independentes ao longo da trajetória na Mary Kay.

 

A artista explica que, a cada detalhe, uma história única se revela. No centro de tudo está a abelha, um dos símbolos da marca e da consultora de beleza independente. Já os diamantes estampados representam a oportunidade do negócio independente, sólido, sem limites, capaz de enriquecer e transformar vidas.

 

Ainda de acordo com a leitura de Sttrumpf, os carros cor de rosa são os maiores ícones de reconhecimento da marca. Os produtos, a engrenagem do negócio. As estrelas simbolizam o sucesso das consultoras, e um dos programas de incentivo mais icônicos da marca. O coração resume, de acordo com a idealizadora do projeto, o significado da Mary Kay, que, segundo ela, foi construída com base em propósitos e valores sólidos e muito especiais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]