site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Máscara de cílios Make B oferece 38 vezes mais volume0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/02/2022 21:32

 

A Máscara de Cílios Make B. Scandallashes, do Boticário, é a aposta da marca para quem procura por cílios marcantes, uma vez que apresenta a fórmula promete fios 38 vezes mais volumosos, alongados e curvados.

 

O resultado deve-se à conjunção de vários fatores. A fórmula conta com vitamina E e partículas microfinas, que entregam uma profunda intensidade de cor e longa duração. Já o aplicador tem formato de ampulheta e cerdas multieffect, que dispensam a quantidade ideal de produto, evitando desperdício, e garantem que a máscara alcance até os fios mais curtos, nos cantos dos olhos.

 

Até o dia 6 de março, o Boticário promove o Festival de Olhos, com itens de olhos e sobrancelhas de Make B. com 20% de desconto. O combo Olhar Scandallashes, por exemplo, conta com a Máscara de Cílios Scandallashes e o Lápis Retrátil para Olhos pelo valor de R$ 99, somando um desconto de 29%.

 

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade em sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]