site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Match lança linha com aprimoramento científico0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/07/2022 00:15

 

Match, marca expert em cabelos do Boticário, acaba e lançar a Match Science, plataforma de produtos com fórmulas exclusivas combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente.

 

Criada no laboratório de desenvolvimento de produtos do Grupo Boticário e reconhecida por sua proficiência no estudo aprofundado dos fios, a nova vertente de cabelos trata danos intensos e proporciona resultados otimizados às consumidoras.

 

Estrelando a novidade da marca, o Boticário anuncia a chegada da linha Match Science Reconstrução, voltada à intensa restauração dos cabelos danificados, retomando a maciez, o movimento e o brilho dos fios.

 

A linha contém cinco produtos com fórmulas inéditas e é uma opção de tratamento intensivo para repor proteínas, reverter danos – como exposição frequente a fontes de calor – e reparar o córtex capilar, região interna do fio, que é protegida por uma cutícula externa responsável pela cor, elasticidade e força do cabelo.

 

Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai de 04/07 a 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. 

 

Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010, diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]