site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mega Moda Fashion terá celebridades na passarela0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/08/2019 17:14

 

A 6a edição do Mega Moda Fashion será realizada de quarta (14) a sexta-feira (16), no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping. Na programação, desfiles com looks de 46 marcas dos segmentos infantil, moda praia, fitness, feminina, plus size, masculina, lingerie e calçados. O ator Armando Babaioff, a atriz mirim Lorena Queiroz, as modelos Nicole Bahls, Juju Salimeni e o DJ Jesus Luz serão alguns dos convidados que irão desfilar. O evento será para convidados, mas o público poderá assistir aos desfiles em telão no lounge do evento. Para isso, deverá retirar convite nas lojas participantes.

 

“O MMF já faz parte do calendário de moda do Brasil. Estamos crescendo e esperamos, muito em breve, ter uma semana de moda somada a outros eventos que ajudem a impulsionar ainda mais o segmento em Goiás, que também é conhecido por sua forte confecção”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda. Outro fator importante para o desfile é a presença dos clientes atacadistas. “Receberemos compradores de Sergipe, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Goiás, que estão vindo exclusivamente para o evento”, reforça.

 

São esperadas 5 mil pessoas nos três dias de desfile, que este ano terá o tema “Empodere-se”. Com direção artística de Cleydson Francisco e stylling de Izabelle Capuzzo, o MMF 2019 trará para a passarela jeans com modelagem mais ampla, peças em linho e laise, conjuntos e, claro, as cores eleitas pela Pantone, como coral, verde menta, pink, laranja meio avermelhado. Em relação às estampas, a expectativa é que as coleções trabalhem com tie dye, tropical/floral – um clássico da região e que apareceu muito forte na última edição do desfile - e listras.

 

“Algumas marcas investiram em estampas exclusivas, o que é importante para o DNA da coleção. Além disso, outro ponto que chama atenção são as peças estilo anos 90 revisitadas, como os conjuntos, os jeans com lavagens mais ‘brutas’ e no estilo ‘mom jeans’ (ajustado na cintura e solto na perna), cintura alta, se contrapondo aos modelos mais justos, e a estampa tie dye que traz um ar mais jovem. As versões boy friend e destroyed também continuam bastante presentes, assim como as calças pantalonas – o highlight do momento”, conta Izabelle Capuzzo.

 

Na quarta-feira (14), Juju Salimeni, Paula Amorim, Fernanda Keulla, a influencer Mel Soares e a atriz mirim Lorena Queiroz irão apresentar peças de modinha, plus size, jeans, moda praia, infantil e sapatos das seguintes marcas: Amarelo Mix, Adorei, Santa e Dondoca, Meire Morais, Raquel Bispo, Patrícia Guimarães, Kiss Me, Sense Jeans, Karolaine, Gata Bronzeada, Be Chic, Paris Moda Praia, Pannu Clothes, Laissa Abreu e A Piruinha.

 

Na quinta-feira (15), será a vez de Armando Babaioff, Nicole Bahls, Isabele Temoteo e Vivian Amorim desfilarem com peças de modinha, jeans, camisetas, lingerie e cintas modeladoras, das marcas Liss, Five, ONL, Anjo Azul, Blush, Bela Eva, Liffe Trend, Dribbled, Boa Forma, Louise Lingerie, My Tag, Morena.com, Hebron, Driton, Rolty, Epsodio.

 

Na sexta-feira (16), Mirella Santos, Jesus Luz, Lorena Improta e a influencer Marina Ferrari apresentarão as peças das marcas Mistura Fina, LLA Menina, Empório Moda, Cleo Rocha, Stallu, Griff Dany Dany, Vicencia, Paula Melo, Clarifay Jeans, Keeron, Nina Fashion, Carol Gurgel, Full Fitness e Santorine, que trazem Modinha, jeans, moda praia e fitness, e body.

 

Para dar um tom ainda mais inclusivo e animado ao MMF 2019, os DJs Lilian Preta e Liliane B. – Black Sisters, Lipy Bitch, Caio Alê, Tanisha LaQuanda, Eloah, Yuri Moura, agitarão o lounge antes e depois dos desfiles.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]