site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mega Moda inaugura drive-thru para retirada de mercadorias0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2020 15:35

 

O Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, agora oferece o serviço de drive-thru para retirada de produtos. Com o lema “Levar o melhor da moda nacional sem sair do seu veículo”, a ação é inédita na Região da 44 e tem como objetivo atender apenas os clientes que vão de carro, evitando assim aglomeração.

 

“Os Clientes compram os produtos diretamente com os lojistas por telefone ou internet, depois agendam para retirar no estacionamento do Mega Moda Shopping ou Mega Moda Park, sem descer do veículo. Com isso, conseguiremos melhorar a logística de venda dos nossos lojistas e ainda mantermos à risca todas as restrições solicitadas. Outro ponto importante é que os motoristas precisarão estar de máscara e ter, no máximo, um acompanhante”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

 

Funcionamento
A retirada dos produtos acontecerá de segunda a sexta-feira das 9h às 15h e aos sábados das 9h às 13h, sendo necessário fazer o agendamento prévio. 

 

O drive-thru do Mega Moda Shopping será no piso G2 do estacionamento, com entrada pela Rua 67 – B; já o do Mega Moda Park acontecerá no subsolo com entrada Avenida Independência.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]