site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mega Moda Park lança última etapa0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2019 12:34

 

O Mega Moda Park abriu as vendas das 350 unidades de sua última etapa. Inaugurado em novembro de 2018, o shopping chegará a 800 lojas em 2020.

 

Segundo Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda, há mercado potencial e a expectativa é que boa parte das vendas sejam fechadas ainda neste ano. "Com o aquecimento das vendas no atacado para o Natal, muitos lojistas aproveitam o aumento no caixa para fazer investimentos. Acreditamos que firmaremos ótimos negócios nessa última etapa, repetindo o sucesso das anteriores", reforça o executivo. “Além de lojistas de outros estados, como Ceará e São Paulo, também temos os empreendedores locais que já possuem loja no shopping e abrirão novas unidades para se posicionarem em locais estratégicos. Um exemplo é a Meire Moraes que possui quatro lojas no Mega Moda e ilustra a nossa campanha.”

 

Com investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. A primeira contou com a abertura de 230 lojas em novembro de 2018. A segunda etapa foi inaugurada dois meses antes do previsto e contemplou a abertura de mais 230 lojas em agosto de 2019. A última etapa está prevista para o próximo ano com mais 350 lojas. Além disso, o novo shopping atacadista do Grupo Mega Moda passou a oferecer vagas para ônibus em estacionamento subterrâneo – o primeiro da região. No futuro, o shopping contará com duas torres interligadas ao complexo, sendo uma comercial e outra residencial - que terão investimento próprio, além de um telhado verde e fotovoltáico.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]