site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mega Moda realiza live para lançar campanha Primavera-Verão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2020 01:29

 

Com tema “Preço baixo, qualidade e variedade”, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realizará live nesta terça-feira (25/08) para lançar a Campanha de Primavera-Verão 2020. A apresentação será da influenciadora Giovanna Veríssimo. A transmissão será pelo Instagram e Facebook do Mega Moda Shopping, às 13 horas, e pelo Instagram e Facebook do Mega Moda Park, às 15 horas.

 

Durante a live serão divulgadas condições especiais, dicas de moda e uma grande variedades de produtos de diferentes marcas, com destaque para looks práticos e versáteis, que transitam por todos os estilos.

 

“Neste ano atípico, percebemos que a forma de consumir moda foi alterada. Os clientes têm buscado qualidade e preço atraente para renovar algumas peças. Mesmo que seja para ficar em casa, percebemos que o interesse pelas tendências não diminuiu, mas tem se transformado”, afirma Thâmara Zaia, gerente de Marketing do Mega Moda.

 

Nos empreendimentos o público poderá encontrar camisetas a partir de 10 reais, acessórios por 20 reais e calças a partir de 35 reais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]