site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Salvatore Ferragano lança coleção Pre-Fall 2021 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2020 16:41

 

A coleção Salvatore Ferragamo Pre-Fall 2021 será lançada com base nos aprendizados de 2020 para atender ao desejo por novos fundamentos da moda. De acordo com seus idealizadores, a coleção busca inspiração na herança de habilidade artesanal da Ferragamo e foi canalizada para a criação de roupas de couro, sapatos e acessórios que irão durar e melhorar com o uso.

 

Os principais pilares do guarda-roupa Ferragamo incluem roupas de couro, assim como malhas com texturas profundas e peças de vestuário de transição confeccionadas em lãs de dupla face e cashmere. Nylons são reciclados, as lãs são sustentáveis e os couros são recortados e reciclados. A coleção tem aproximadamente 50% do tamanho do equivalente a 2020.

 

Na linha de calçados, principais estilos para o Pre-Fall da grife incluem sandálias técnicas feitas em couro e nylons para ambos os sexos, uma bota Chelsea com sola de crepe ultra leve e sola moldada em cinzel para mulheres e uma bota Chelsea com sola dupla de sola moldada para homens. As bolsas principais incluem a versátil Trifolio apresentada em uma nova versão de bolsa de ombro, enquanto para os homens uma série de bolsas corporais com detalhes em prata em couro Gancini em relevo e nylon oferecem funcionalidade inovadora.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]