site logo
 

PUBLICIDADE

img

Milon traz novidades para coleção de Alto Verão 20240 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2023 21:59

 

Com as festas e o Verão se aproximando, a Milon, marca de roupas infantis, lança sua coleção de Alto Verão 2024. Com muitas novidades para meninos e meninas, principalmente nas cores e no design, a coleção foi pensada nas viagens em família e nas celebrações tradicionais de Natal e Ano Novo, com opções que vestem desde bebês até o tamanho 14. Os lançamentos podem ser encontrados nas lojas da rede em diferentes regiões do Brasil, além do e-commerce.

 

Reforçando o estilo da marca, a Milon trouxe peças atemporais e com influência europeia, com um mix completo de peças, para diferentes ocasiões de uso.

 

A coleção segue as principais tendências mundiais, trazendo tecidos leves ideais para a estação, como a gaze, o linho e o algodão. Para as cores, a marca trouxe os tons cítricos, como o verde, amarelo, laranja e o vermelho para compor visuais coloridos. Além disso, as estampas florais monocromáticas, blocos de cores e peças inteiras em crochê estão presentes na coleção que chegou às lojas no início de novembro.

 

Com objetivo de oferecer mais opções dentro do mix, a marca trouxe para essa coleção a quinta edição do projeto “Collabs, marcas que amamos”. Dessa vez, a Milon se uniu com a Magah BeachWear e apresentou uma linha exclusiva de roupas de banho com sungas, biquinis, maiôs, blusas UV e saídas de praia/piscina para as crianças. As peças vão do tamanho P ao 14, com estampas e designs super alegres para esta estação. A parceria que tem a cara do Verão permite complementar o mix de produtos já ofertados pela rede infantil.

 

Além das novidades em design, cores e modelagens, a coleção Alto Verão 24 é a primeira a ter o tamanho 5 em sua grade. Após pesquisas realizadas pela empresa, identificou-se uma grande procura pelo tamanho 5, trazendo melhor vestibilidade e mais conforto para a criança. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]