site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Montblanc apresenta nova linha produtos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2022 10:07

 

Fonte de inspiração para a marca Montblanc desde a sua criação, o Mont Blanc é um pico que se eleva acima de todas as outras montanhas da Europa. Essa maravilha de proporções monumentais também abriga geleiras e lagos com gelo de beleza cativante que motivaram uma seleção de produtos com designs distintivos de gelo, em várias categorias.

 

“Contemplar as profundezas deste gelo alpino é uma experiência incrível que queríamos trazer para nossos produtos, encontrando uma maneira criativa de proporcionar a mesma sensação de admiração e encantamento. Essas peças não apenas imitam o apelo estético da textura gelada, mas celebram essas geleiras e lagos gelados expressando o espírito de aventura que o Mont Blanc inspira em todos; um espírito que é fundamental para a própria atitude da Montblanc em relação à exploração e preservação do ar livre”, explica Marco Tomasetta, Diretor Criativo da Montblanc.

 

Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date

Olhar para o mostrador “congelado” do primeiro relógio de mergulho certificado da Montblanc é como mergulhar nas águas glaciais, reproduzindo a textura do gelo com sua rede entrelaçada de cristais que foram congelados no tempo por milênios. Em um feito técnico, os fabricantes de mostradores Montblanc criaram a ilusão de olhar para as profundezas de uma geleira. O Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date vem em uma caixa de aço inoxidável de 41 mm com um bezel giratório unidirecional de cerâmica bicolor e um fundo com uma gravação em relevo 3D de um iceberg e um mergulhador explorando as águas glaciais.

 

A pulseira de aço inoxidável em forma de V intercambiável pode ser trocada rápida e facilmente por uma pulseira de borracha sem o uso de ferramentas. Não só a pulseira é intercambiável, mas também é ajustável no pulso, para que cada proprietário possa encontrar o ajuste perfeito, especialmente ao usá-la sobre uma roupa de mergulho. A pulseira de aço inoxidável também vem com um atraente cone de 20 a 16 mm e é presa por uma fivela de implantação dupla. O Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date vem em três cores de mostrador diferentes -- azul, verde e preto -- cada uma representando diferentes cores de gelo glacial de todo o mundo.

 

Montblanc Meisterstück Selection Glacier

Esportiva e ousada, a coleção cápsula de artigos e acessórios de couro (grandes, pequenos e médios) apresenta um design original de gelo azul. Impresso em nylon ou couro, o design da geleira dá a impressão de olhar através de camadas de gelo em suas profundezas azuis. O motivo é combinado com o novo Montblanc M Lock 4810, um fechamento de pressão usado no mundo da escalada e montanhismo e introduzido como um novo código de marca. Bolsos e fechamentos externos funcionais facilitam o acesso a itens pessoais em movimento e aumentam o visual da coleção, enquanto os fechos de zíper apresentam um puxador de couro no formato da pena de um instrumento de escrita Meisterstück. Para homenagear o espírito da grandiosa montanha que inspirou a marca de luxo da Maison, a cápsula é fabricada com materiais eco-sustentáveis, ressaltando a importância de preservar geleiras e montanhas no futuro.

 

Montblanc Meisterstück Glacier 

Enquanto as geleiras do Mont Blanc sempre foram expressas no emblema de seis pontas da Maison que coroa seus instrumentos de escrita e a altura da montanha -- 4810 metros -- gravada em suas penas, os novos elementos de design da coleção Montblanc Meisterstück Glacier evocam a beleza inspiradora de um tesouro natural em extinção. As características de design dos quatro instrumentos de escrita que compõem a coleção incluem tons de azul/cinza e branco, uma tecnologia de revestimento PVD que confere à superfície uma aparência brilhante de gelo, bem como gravuras inovadoras nas edições Doué e Solitaire que se assemelham à refração de luz ao atingir cristais de gelo. Com base na lenda de que a geleira Mer de Glace se assemelha a um monstro gigante abraçando a encosta norte do Mont Blanc, cada pena da coleção é gravada com o dragão Mont Blanc Mer de Glace.

 

A coleções Montblanc Glacier estão disponíveis a partir de Abril 2022 nas Boutiques Montblanc e online. Para mais informações, visite o website da Montblanc.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]