site logo
 

PUBLICIDADE

img

Montblanc Extreme 3.0 Collection chega ao Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2022 01:53

 

Foto: STUDIO QIU YANG


Em julho, chega ao Brasil a coleção Montblanc Extreme 3.0, que utiliza couro obtido a partir de um processo de curtimento neutro de CO2 e forro feito de fibras recicladas. A coleção exclusiva da Montblanc retorna com uma textura totalmente nova, em uma seleção de formas funcionais e modernas.

 

O motivo de couro se inspira nas imagens gráficas criadas por Grete Gross, chefe de publicidade da Montblanc que influenciou profundamente a linguagem visual da marca na década de 1920. Os visuais racionais, geométricos e pragmáticos foram altamente influenciados pelo estilo Bauhaus da época.

 

Em sua última evolução, o motivo Montblanc Extreme foi ampliado em duas escalas diferentes - um tratamento maior para bolsas e um menor para pequenos acessórios. A seleção de peças de couro está disponível na assinatura Montblanc Black e em um atraente British Green, combinado com acessórios de metal em preto. O icônico emblema Montblanc foi ampliado para a coleção em dois tamanhos diferentes.

 

A coleção Montblanc Extreme 3.0 é feita de uma seleção de diferentes formatos, tamanhos e funcionalidades projetados para se adequar ao estilo de vida daqueles para quem o dia-a-dia não é rotina, mas uma aventura, seja no trabalho ou no lazer.

 

A variedade de peças inclui itens de ouro grande, com uma Mochila Grande com três compartimentos, Mochila Média três compartimentos e uma Mochila com o fecho M LOCK 4810, cada uma delas para transportar com segurança e proteger o laptop e outros itens pessoais. Uma pasta de documentos fina é a companheira para encontros de negócio, enquanto a Tote é mais descontraída, uma bolsa casual. A Duffle com o fecho M LOCK 4810 é a companheira versátil para escapadas de fim de semana ou para a academia.

 

Além desses, há também peças de couro médio, como uma Chest Bag e uma Sling Bag com compartimentos fechados por zíper (preto ou verde) podem ser usadas de modo transversal. A pasta para Laptop e a Carteira Pouch (preta ou verde) foram projetadas para guardar e proteger laptops ou tablets. A Envelope com fecho M LOCK 4810 e a Mini Envelope (preta ou verde) são peças tendência em peças leves e modernas.

 

As tradicionais peças pequenas e acessórios também não ficaram de fora, com uma Carteira compacta (preta ou verde), Porta-Cartão com zíper para 8 cartões de crédito, Porta-Cartão com zíper para 6 cartões de crédito (preto ou verde), Porta-Cartão para 3 cartões de crédito com bolso, Porta-Chaves com compartimento para 4 cartões de crédito, Mini Carteira com compartimento para 8 cartões de crédito, Carteira com bolso para fones de ouvido, Porta-Chaves e Porta-Smartphone todos com gancho que permite a fixação em malas maiores.

 

A coleção Montblanc Extreme 3.0 está disponível a partir de julho 2022 nas Boutiques Montblanc e online. Em Goiânia, a Montblanc pode ser encontrada na relojoaria Danglar Luxury Store - Shopping Flamboyant

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]