Montblanc inaugura nova boutique em Goiânia | 0 comentário |
Moda e Beleza
Publicado em 03/03/2024 00:16
A Montblanc inaugurou a sua nova boutique em Goiânia, no piso 2 do Flamboyant Shopping. Um coquetel para convidados foi realizado no dia 29 de fevereiro e contou com pocket-show do Gabriel Sater. O calígrafo Fabio Maca eternizou o momento para os convidados, que garantiram como presente um nécessaire da marca personalizada na hora com os dizeres escolhidos por cada um.
A boutique oferece a mesma experiência da marca que a Montblanc proporciona em outros endereços no mundo. O projeto arquitetônico segue os mesmos conceitos decorativos das principais boutiques, com amplas vitrines de linhas retas e coleções distribuídas em nichos exclusivos, para melhor visualização das novidades.
O icônico Emblema Montblanc ganhou destaque ao ser exposto no lado externo da boutique, como uma estrela iluminada que sinaliza a sua localização e atrai quem passa pelos corredores para o interior da loja. Inspirado nos seis picos nevados do Mont Blanc, o Emblema é uma das logomarcas mais reconhecíveis do mundo e figura como uma assinatura de sofisticação e estilo em todos os itens da Maison. Dentro da boutique, um painel instalado no teto remete para as linhas arquitetônicas da Montblanc Haus, a casa que reverencia a cultura da escrita.
"Temos laços antigos e fortes com o cliente goiano que admira o luxo, e estamos felizes em proporcionar-lhe o acesso a todas as nossas novidades ao mesmo tempo que as demais boutiques do mundo. Itens exclusivos para venda em boutique, como alguns modelos de relógios e edições limitadas, estão agora muito perto, já não é mais necessário viajar para ter acesso a todos os produtos Montblanc", disse Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.
A Montblanc é reconhecida por sua excelência centenária na arte da escrita, e cada vez mais conquista prestígio e notoriedade pela qualidade e design dos seus relógios, desenvolvidos em duas manufaturas próprias, na Suíça (em Le Locle e Villeret); modernas coleções de couro feitas na Pelleteria do Grupo Richemont, na Itália, e produtos tecnológicos (como o smartwatch Summit 3, os fones de ouvidos e o Augmented Paper, um acessório que transforma notas manuscritas em digitais, com o simples apertar de um botão), óculos e fragrâncias, entre outros itens de luxo.