site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Montblanc lança coleção inspirada em Naruto 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/10/2022 03:45

 

Com suas raízes firmemente ancoradas na cultura da escrita, a Montblanc está celebrando a arte de contar histórias criativas e a influência cultural de Naruto com a coleção Montblanc x Naruto de instrumentos de escrita e acessórios, artigos de couro e relógios inteligentes.

 

O design da coleção Montblanc x Naruto enfatiza a importância da transmissão de conhecimento, destacando a relação entre Naruto e o Jiraiya mais velho, um eremita e mentor do jovem herói.

 

O grande ninja Jiraiya viajou pelo mundo em busca de conhecimento que acabou sendo passado para seu afilhado e último discípulo, Naruto. Além dos personagens contra um fundo preto, as peças apresentam elementos de design laranja em negrito que evocam pinceladas, gotas de tinta e símbolos de estilo caligráfico associados à arte da escrita.

 

Para marcar o lançamento da colaboração, a equipe de Naruto criou um curta de anime especial que reforça o poder de escrita e sua transmissão, com Jiraiya refletindo sobre a jornada de Naruto, os conselhos que ele dá a Naruto e o que realmente importa na vida. Com sua caneta-tinteiro, ele captura seus pensamentos em tinta sobre o que realmente significa ser um ninja.

 

A coleção inclui uma nova edição do ícone da escrita da Maison, a Montblanc Meisterstück, uma ferramenta que está a serviço da autoexpressão e criatividade há gerações. A edição especial Montblanc x Naruto Meisterstück está disponível como rollerball, esferográfica ou caneta-tinteiro com pena de ouro com revestimento de rutênio e realçada com o símbolo “Village hidden in the leaves” em ouro amarelo. Uma tinta laranja especial em um frasco de vidro e um caderno de couro decorado com Naruto completam o sortimento de escrita.

 

A coleção Montblanc x Naruto Leather Goods consiste em uma bolsa Sling, Chest Bag e Mini Reporter para serem usadas na transversal, bem como uma bolsa vertical com alça de mão Tote e carteira Pouch com alça de pulso.

 

Cada peça apresenta uma representação de Naruto e/ou Jiraiya contra o couro preto, com o reverso em couro laranja decorado com os símbolos de escrita. Artigos de couro menores incluem porta-cartão para 3 cartões de crédito, carteira compacta, estojo para canetas, cinto de couro com fivela M, chaveiro e acessórios inteligentes, como a capa para iPhone 13 e capa para Air Pods. Um smartwatch Montblanc x Naruto Summit 3 apresenta variadas animações de Naruto no mostrador do relógio.

 

A Montblanc x Naruto Collection já está disponível nas Boutiques Montblanc e online. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]