site logo
 

PUBLICIDADE

img

Montblanc lança presentes especiais para o Dia dos Pais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2022 01:38

 

A marca MontBlanc oferece opções de presentes marcantes e únicos para o Dia dos Pais. Canetas esferográficas com edições limitadas, óculos de sol, relógio de mergulho, smartwatch e perfumes, além de mochila e carteira, estão entre as indicações para marcar a data.

 

Confira algumas opções:

 

Esferográfica Edição Limitada Escritores - Homenagem aos Irmãos Grimm

Os autores dos contos infantis mais célebres da literatura mundial são homenageados com a coleção Escritores 2022.  Inspirada no conto "Rapunzel", a Edição Limitada tem tampa e corpo de resina preta decorada com um padrão ondulado, simbolizando o cabelo da personagem, contrastando com o clipe e os encaixes revestidos de platina. Em cada instrumento de escrita, o anel do topo é gravado com a famosa frase "Era uma vez", e apresenta as chamas simbólicas das fogueiras, em torno das quais as crianças se sentavam para ouvir os contos de fadas. Cada edição tem gravado no cone o título da coletânea de contos de fadas, "Kinder-und Hausmärchen", bem como seu respectivo número no livro e o ano de publicação da obra, 1812. A Edição Limitada Escritores - Homenagem aos Irmãos Grimm está disponível como caneta-tinteiro, rollerball, esferográfica e lapiseira (como parte de um conjunto).

 

Meisterstück Glacier Doué

A majestosa montanha Mont Blanc sempre foi uma fonte de inspiração para a Maison e estão recriados nesta coleção de escrita. Os elementos de design evocam a beleza inspiradora deste tesouro natural - desde os tons azul/cinza e branco, até a nova tecnologia de revestimento PVD que dá à superfície uma aparência cintilante como gelo, e a gravura nas edições Doué e Solitaire, que se assemelha à refração da luz ao atingir cristais de gelo.  Baseado na lenda de que a geleira Mer de Glace, a coleção emula um monstro gigante abraçando a encosta norte do Mont Blanc e cada pena da coleção é estampada com o dragão Mont Blanc Mer de Glace. Disponível nas versões tinteiro, rollerball e esferográfica. Ressaltando a importância de preservar geleiras e montanhas para o futuro, a embalagem sustentável é 100% livre de plástico, minimizando a pegada de Montblanc no meio ambiente.

 

Relógio 1858 Iced Sea Automatic Date

O relógio de mergulho da coleção Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date apresenta um mostrador com padrão glacial, inspirado no Mar de Glace, a principal geleira do maciço Mont Blanc. Os artesãos da Maison utilizaram a técnica ancestral gratté-boisé, para criar uma impressão de profundidade e luminosidade genuínas, que simulam o gelo. O relógio possui pulseira cônica intercambiável, em aço inoxidável, com fino ajuste para encaixe ao pulso com alta precisão, e um fundo de caixa gravado. Em conformidade com a norma ISO 6425, para relógios de mergulho, é resistente à água até 300 metros. Disponível com mostrador nas cores preto, azul e verde, e pulseiras intercambiáveis de aço e borracha. 

 

Óculos de sol 

A coleção de óculos de sol apresenta várias opções, para que o acessório  harmonize perfeitamente com o rosto do usuário. Entre as escolhas, é possível conferir o modelo com armação de metal dourada e lentes verdes, adornada com o emblema Montblanc. Este símbolo da marca é inspirado nos picos nevados do Mont Blanc e está elegantemente presente nas hastes. Como selo definitivo de excelência, o logotipo Montblanc é gravado a laser na lente esquerda, com um toque de requinte.

 

Smartwatch Summit 3

A mais recente geração do smartwatch da Montblanc é uma expressão de luxo com uma caixa feita à mão em titânio leve, mostradores configuráveis combinados com couro de bezerro feito à mão e pulseiras de borracha; elas são intercambiáveis e fazem parte do conjunto, no momento da compra. 

O Summit 3 é equipado com a versão mais recente do Wear OS by GoogleTM e inclui uma variedade de aplicativos para atender às necessidades funcionais do seu proprietário. Seja no trabalho, no lazer, na estrada ou em casa, o novo relógio oferece uma experiência personalizada e que melhora a vida para aproveitar ao máximo o dia. Com ele, é possível acessar o Google Maps ou usar o Google Pay como uma maneira rápida e simples de pagamento em trânsito. 

O relógio inteligente incorpora ainda um conjunto de saúde pessoal, que inclui rastreamento de passos, monitoramento do sono e oxímetro. O aplicativo de fitness oferece uma variedade de exercícios que podem ser rastreados para maximizar seu impacto ao longo do tempo.

 

Montblanc Explorer Ultra Blue - Eau de Parfum 

O Montblanc Explorer Ultra Blue revela uma nova faceta do espírito aventureiro da fragrância: uma ode à liberdade, celebrando a conexão da Montblanc com a natureza. As notas de topo desta fragrância passam pelo limão, bergamota e pimenta rosa; coração de marinha, pimenta e ambrofix; e patchouli, fava tonka e couro, nas notas de fundo. 

 

Mochila com fivela M Lock 4810  

Versátil e dinâmica, a mochila com fivela M_Lock 4810 Extreme 3.0 possui compartimento acolchoado para laptop de até 13", vários bolsos e duas argolas para instrumentos de escrita. O Montblanc M Lock 4810, um fechamento de pressão usado no mundo da escalada e montanhismo, proporciona fechamento seguro e abertura facilitada. Fabricada com materiais ecossustentáveis, utiliza couro obtido a partir de um processo de curtimento neutro de CO2 e possui forro de fibras recicladas.  

 

Carteira compacta extreme 3.0

Fabricada em couro de flor integral com acabamento em metal preto, a carteira extreme 3.0 possui 6 compartimentos para cartões e diversos bolsos para notas e recibos. Com um aro acoplado, oferece a possibilidade de prender a carteira a um gancho ou a uma alça de pescoço, que é vendida separadamente, evocando a praticidade do cotidiano.

 

Para mais informações sobre essas e outras sugestões, acesse landing page

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]