site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Montblanc reúne sugestões de presentes para o Dia das Mães0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/04/2022 00:18

 

A marca Montblanc tem uma lista de presentes para tornar o Dia das Mães mais especial. Entre as opções está a famosa caneta da marca. O design da Edição Especial Montblanc Muses Elizabeth Taylor incorpora as preferências da deusa do cinema nos mínimos detalhes. A tampa e o corpo são cobertos com laca violeta escura marmorizada em homenagem aos olhos lendários de Liz Taylor - e também sua cor favorita -, criando um contraste com os acessórios revestidos a platina. O topo da tampa é decorado com um emblema Montblanc em resina preciosa.

 

A  bolsa Carteiro Meisterstück também aparece na lista de presentes. Com inspiração na cultura da escrita, ela foi desenvolvida em um novo couro preto de brilho intenso para refletir a linguagem da pena sobre o papel. A costura e o puxador do zíper também lembram o formato da pena da célebre caneta-tinteiro. A alça a tiracolo é removível, oferecendo uma experiência de uso confortável. Ideal para mães modernas, que não abrem mão do estilo, em todas as situações.

 

Se a preferência for por carteiras ou porta-cartões, a mesma coleção Meisterstück oferece opções nas cores azul, preta e vermelha. A carteira Meisterstück azul apresenta seis compartimentos para cartões. Com essência funcional, pode ser carregada confortavelmente usando uma alça de pescoço (vendida separadamente) ou colocando-a no bolso.

 

A carteira longa Meisterstück preta foi desenvolvida em um novo couro preto de brilho intenso. O novo design geométrico destaca a funcionalidade, com um compartimento principal para 15 cartões e ainda um bolso extra. Já o porta-cartões Meisterstück segue o conceito da coleção, com o novo couro em tom coral de brilho intenso, bem próximo do vermelho. O design funcional puramente geométrico oferece compartimentos para três cartões.

 

O relógio Bohème Day & Night 34 mm com diamantes e pulseira de crocodilo possui um atraente encanto feminino, que vai fazer os olhos de sua mãe brilharem ainda mais. O dia é indicado por um sofisticado azul claro com um sol dourado, enquanto que a indicação da noite é representada por um azul escuro ardente, decorado com uma sorridente lua dourada adornada pelas estrelas. Possui também um mostrador guilhochê com algarismos arábicos florais.

 

O headphone Montblanc MB 01  oferece uma combinação de confortáveis almofadas de espuma revestidas em couro com avançada tecnologia para fones de ouvido. A inovadora tecnologia Bluetooth MB permite à mamãe encontrar a trilha sonora ideal para cada momento do dia. O equipamento oferece cancelamento de ruído ativo, para que ela possa ouvir suas músicas favoritas e fazer ligações telefônicas, sem se preocupar. O headphone MB 01 possui Google Assistant integrado e vem juntamente com estojo, cabo jack, cabo USB e adaptador para avião.

 

Se a ideia é surpreender os sentidos com o melhor aroma, a fragrância Montblanc Signature possui a voluptuosidade da baunilha oriental, a brancura do almíscar, as notas cintilantes da melissa, o acorde floral da peônia e da orquídea aquosa, e a sensualidade da magnólia e do ylang-ylang solar. Tudo em perfeito equilíbrio, para traduzir a feminilidade perfeita. 

 

Essas e outras sugestões estão disponíveis nas Boutiques e revendedores credenciados Montblanc de todo o Brasil, e podem ser encontrados também no site  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]