site logo
 

PUBLICIDADE

img

Montblanc sugere presentes para fim de ano0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2022 23:52

 

Pensando no que dar de presente de Natal para aquela pessoa querida? Se for alguém do tipo clássico, que ama produtos atemporais, a caneta Meisterstück  – o principal ícone da Montblanc – vai agradar em cheio.

 

Para os mais modernos, que adoram produtos inteligentes e vivem conectados, o smartwatch Summit 3 é a escolha ideal. Ambos podem ser usados por homens e mulheres que apreciam estilo e sofisticação. Em Goiânia, essas e outras ideias para deixar a sua wish list arrebatadora podem ser encontradas na relojoaria Danglar Luxury Store, no Shopping Flamboyant. Confira as principais opções:

 

Caneta-tinteiro Montblanc Meisterstück Classique Platina.

O produto tem corpo e tampa produzidos em resina preciosa preta, com detalhes revestidos em platina, como o clipe e os três anéis clássicos, onde se lê “Meisterstück ” – ou obra-prima, em alemão. No topo, o célebre emblema Montblanc, uma representação dos seis picos nevados do Mont Blanc, o maciço europeu que empresta o nome à marca,  complementa o design como uma assinatura de elegância e sofisticação.

Preço: R$ 4.900,00

 

Smartwatch Summit 3

O novo smartwatch de luxo Summit 3 combina tecnologia avançada com a arte da relojoaria clássica, resultando em um companheiro de estilo de vida inovador para ser usado no pulso. O precioso titânio escovado à mão molda a caixa, enquanto as opções de personalização incluem uma escolha de pulseiras de alta qualidade e mostradores de relógio configuráveis ricos em detalhes. Equipado com Wear OS by Google, o Summit 3 pode ser ainda mais personalizado com uma seleção de aplicativos sob medida, enquanto um conjunto de recursos de condicionamento físico ajuda a manter um estilo de vida saudável.

Preço: R$ 9.490,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]