site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Multimarcas do Boticário chega em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/07/2021 20:40

 

Uma nova proposta do Grupo Boticário chega à capital, conectando o consumidor a uma variada oferta de cosméticos para o dia a dia, incluindo opções para cabelos, corpo, maquiagem, perfumaria e muito mais. Localizada na Avenida Anhanguera, no Centro de Goiânia, a tô.que.tô une as melhores e mais amadas marcas de cosméticos do Brasil com destaque para o Boticário, Eudora, Vult, Quem disse, Berenice?, Bio-Oil e Australian Gold.

 

Na loja, inaugurada na quarta-feira (30), o consumidor é recebido por uma equipe altamente preparada para tirar dúvidas e apresentar as soluções ideais para cada perfil e necessidade. Apostando em proximidade, a tô.que.tô ainda contará com serviços. O cliente terá acesso à hidratação nos cabelos, escova e aplicação de produtos e na inauguração contará com a presença de profissionais convidados. A proposta é ampliar em breve, a gama de serviços oferecida para estimular uma rotina de beleza e experimentação.

 

Além do que é estabelecido em decreto, a loja conta com diversas medidas de segurança contra a covid-19. Soma-se a cuidados como aferição de temperatura na entrada, álcool em gel 70%, uso de máscara obrigatório e respeito ao limite máximo de pessoas no interior da loja, medidas orientando distanciamento. Nesse sentido, a loja conta com sinalização no piso e cumprirá rigorosamente a rotina de higienização dos produtos, superfícies, mobiliário, equipamentos e piso, além de priorizar o uso de descartáveis no processo de experimentação.

 

Como atrativo para a inauguração, quem realizar compras acima de R$ 150 ganhará um batom selecionado Quem disse, Berenice?. e uma hidratação, a promoção é válida enquanto durarem os estoques do batom cremoso, e em qualquer compra realizada na loja de quarta-feira (30/06) a sábado (03/07) os clientes ganharão um voucher de hidratação para realizar durante o mês de julho. Para os que desejam receber os produtos em casa, a loja também atenderá na modalidade delivery. O contato pode ser realizado via WhatsApp através do número (62) 99957-2618.

 

SERVIÇO

tô.que.tô

@toqueto_goiania

Endereço: Av. Anhanguera, nº 5.365, Qd. 21, Lt. 34, Centro – Cep: 74.043-012

Funcionamento: 9h às 17h de segunda a sexta-feira e 8h às 14h aos sábados

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]