site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura Ekos lança hidratante concentrado para corpo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2023 01:16

 

A Natura acaba de lançar o primeiro hidratante concentrado para o corpo do mundo. Natura EKOS Hidratante Concentrado de Castanha traz a máxima potência biocosmética, união da ciência e natureza pelo bem estar e beleza,  para reparar e fortificar até as camadas mais profundas da pele.

 

O lançamento, que estará disponível para venda a partir de 2024, representa uma inovação global no mercado de cosméticos e reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade, destacando a embalagem refilável feita 100% com plástico retirado dos rios amazônicos, que contribui para a redução significativa de resíduos e a estruturação de cadeias sustentáveis de plástico pós consumo em comunidades ribeirinhas e cooperativas de reciclagem.

 

O produto tem uma apresentação inédita: ao misturar o concentrado com a água, ele se transforma em um poderoso hidratante. A tecnologia por trás dessa transformação que chamamos de ‘mágica’ é resultado de três anos de estudos e prospecções de ingredientes, avaliações físico-químicas, sensoriais e de eficácia.

 

A combinação adequada de substâncias, juntamente com a afinidade química entre elas, permite a formação rápida de uma emulsão com uma simples agitação manual, entregando todas as características essenciais para um hidratante.

 

Com 95% de ingredientes naturais, fórmula cremosa, não pegajosa e de rápida absorção, a novidade entrega mais potência na fortificação e reparação da pele, oferecendo uma melhora imediata na textura e combatendo intensamente o ressecamento. A ação do óleo bruto de castanha, rico em ômegas 6 e 9, auxilia no combate direto ao ressecamento, estimulando proteínas reestruturantes da pele.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]