site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura inaugura loja no Buriti Shopping0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/04/2019 10:30

 

A Natura inaugurou ontem (11) a sua 37ª loja no Brasil, no Buriti Shopping. Essa é a terceira loja própria da marca no Estado de Goiás, que já estava presente no Goiânia Shopping e no Flamboyant. O movimento reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.

 

Em um ambiente que preza pela experimentação dos produtos, reforçando seu papel de canal complementar à venda direta, a nova loja conta com mesa central equipada com espelhos, bancada de maquiagem, provadores de perfumes e itens de cuidado pessoal. O espaço também oferece produtos exclusivos, como velas aromáticas 100% vegetais com fragrâncias inéditas desenvolvidas pela Natura, e presentes especiais da linha Ekos Castanha, Maracujá, Açaí e Andiroba, como esponjas, máscaras e hidratantes exclusivos.

 

O ambiente também reforça o compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos, a partir de escolhas dos materiais, desde a iluminação LED ao uso de madeira de demolição.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]