site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança Chronos Acqua Biohidratante Renovador0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/04/2019 07:19

 

Uma das funções mais importantes da nossa pele é garantir a formação de uma barreira protetora que impeça a perda de água do corpo, por isso a hidratação do rosto é mais importante do que muita gente imagina. O ressecamento da face é um dos fatores responsáveis pelos sinais de envelhecimento, pois evidencia as linhas de expressão e traz uma aparência opaca, áspera e sem viço para a pele. Uma pele desidratada e com sinais de ressecamento pode acontecer em qualquer idade e qualquer tipo de pele. Para combater esses problemas, Natura Chronos desenvolveu o novo Chronos Acqua Biohidratante Renovador (R$ 128,50), cuja exclusiva tecnologia promove recarga instantânea de hidratação e ainda estimula a pele a se auto-hidratar de forma inteligente.

 

O novo Chronos Acqua Biohidratante Renovador aumenta imediatamente os níveis de água na pele e deixa a pele do rosto 5x mais hidratada por até 24 horas. Os resultados podem ser observados não só imediatamente, mas possui benefícios que se acumulam ao longo do período de uso:

 

- Imediatamente: Hidratação instantânea - aumento de até 84% os níveis de água na pele;

- Em 7 dias: Pele macia e hidratada, livre dos sinais de ressecamento;

- Em 15 dias: Os cinco mecanismos de auto-hidratação da pele são ativados, prolongando a hidratação da face.

- Em 30 dias: Microbiota equilibrada e barreira cutânea fortalecida, resultando em pele renovada.

 

O tratamento intensivo do produto acontece graças à inovadora tecnologia de hidratação ativa, prebiótica e inteligente, que age da seguinte forma:

 

Hidratação ativa: Ativa os cinco mecanismos naturais de hidratação da pele (estímulo da renovação adequada e balanceada das células da barreira cutânea; estímulo às moléculas que retêm água na superfície, como sais minerais e lipídeos; estímulo a moléculas que retêm água nas camadas mais profundas da pele, como ácido hialurônico; e estímulo de proteínas essenciais para a distribuição e manutenção de água na pele, garantindo que a sua pele produza o que ela realmente precisa).

 

Hidratação prebiótica: A microbiota é o conjunto de microrganismos que vivem naturalmente em nosso organismo, como se fossem nosso segundo cérebro, pois influenciam e regulam o funcionamento do nosso corpo e nossa pele. Os prebióticos são ingredientes que alimentam os bons microrganismos da nossa pele, auxiliando no equilíbrio da microbiota. Através do uso de prebiótico, o Chronos Acqua Biohidratante Renovador mantém o equilíbrio da microbiota da pele, ajudando a fortalecer a barreira cutânea e aumentando os níveis de hidratação.

 

Hidratação inteligente: Repara os níveis de hidratação de acordo com a necessidade de cada região do rosto, garantindo uma pele hidratada por toda a sua extensão.

 

O produto deve ser utilizado ao menos uma vez ao dia na pele limpa, pela manhã ou à noite, sempre antes do creme antissinais, protetor solar ou maquiagem. A fórmula leve, refrescante e hidratante penetra rapidamente na pele e une na composição a fevillea, exclusivo ativo da biodiversidade brasileira que estimula mecanismos naturais de produção de ácido hialurônico, a um potente prebiótico, ativo que equilibra a microbiota e ajuda a fortalecer a barreira cutânea, e ácido hialurônico-BT, ativo biotecnológico que aumenta os níveis de hidratação na pele.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]