site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança coleção que celebra cor vermelha0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2023 00:10

 

A Natura UNA, marca de alta performance da perfumaria, apresenta sua coleção Meu Vermelho, uma edição especial que resgata a força dessa cor única, ressaltando a feminilidade e a delicadeza, e celebra a força das mulheres e de suas belezas quando estão juntas. É intensidade e potência para qualquer ocasião! 

 

A novidade traz os itens mais queridinhos de Natura UNA, todos com tons exclusivos de vermelho. São produtos com longa duração, com ativos da biodiversidade brasileira e ingredientes da ciência dermatológica. Entre os destaques está o Batom Ultra Care 24h, em dois tons de vermelho, que proporciona alta cobertura e acabamento acetinado de longa duração. 

 

A coleção conta também com a fragrância UNA Somos, que é adocicada, especiada e intensa, conectando a potência de madeiras quentes e sofisticadas à beleza de notas florais de davana e jasmin; o Esmalte 3D Gel com brilho extraordinário do gel para unhas perfeitas por mais tempo, com cores exclusivas e vibrantes de vermelho.

 

E, para aquele traço perfeito com textura ultracremosa, o Lápis Kajal possui 24h de duração para olhos e chega à coleção nas cores preto e vermelho para sair do óbvio. 

 

Além disso, #MeuVermelho se uniu à Naia Ceschin, designer gráfica e ilustradora brasileira, para desenvolver a ilustração que retrata o conceito da coleção da linha a partir de elementos geométricos e orgânicos, inspirados na natureza, retratando a feminilidade e a potência do vermelho. A parceria faz referência à força e a delicadeza que celebram a união entre mulheres e suas belezas quando estão juntas.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]