site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança Essencial Mirra 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2020 03:30

 

Natura lança Essencial Mirra, fragrância que traduz o encontro da mirra do oriente com a inédita mirra brasileira. O ingrediente precioso e místico da Amazônia tem a sua seiva produzida a partir de um atrito entre o besouro e a árvore do Novo Breu.

 

O Essencial Mirra Feminino traz a sofisticação revelada por madeiras cremosas, pimenta rosa e a feminilidade de toques florais, enquanto Essencial Mirra Masculino apresenta uma fragrância marcante e cheia de contrastes esculpidos por madeiras densas com um mix de pimentas pretas.

 

A campanha de lançamento é inspirada no ingrediente brasileiro: "Dos maiores desafios nascem as conquistas mais preciosas”, desenvolvida pela DPZ&T. Ao som de uma nova versão de "Tente Outra Vez", clássico de Raul Seixas, Essencial Mirra traz histórias de vida para a campanha, representando as fragrâncias femininas e masculinas de Essencial. Pessoas que descobriram as diversas maneiras de conjugar o verbo poder e confirmam que as conquistas mais preciosas nascem dos maiores desafios.

 

Um dos filmes destaca Negra Li, cantora que enfrentou preconceitos e se tornou uma das primeiras vozes femininas do rap, e Rodrigo Oliveira, o chef que transformou o pequeno bar de seu pai no premiado restaurante Mocotó, na Vila Medeiros, em São Paulo. Assista aqui.

 

O outro filme traz Ana Claudia Michels, que abandonou a carreira de modelo consagrada e recomeçou do zero para realizar o sonho de ser médica, e o modelo Marcelo Lima, que saiu dos corredores de um pequeno supermercado em Salvador para brilhar nas passarelas de diversas semanas de moda e estampar as páginas de revistas e sites conceituados. Todos com coragem produziram preciosidades através do poder que vem de dentro. Veja aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]