site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura lança novo produto da linha Essencial0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2021 01:58

 

A Natura acaba apresenta duas novas fragrâncias de Essencial, marca prestige da marca, que reúne os elementos mais nobres da perfumaria mundial combinados aos ingredientes da biodiversidade brasileira. A fragrância foi lançada nas versões feminina e masculina. Foi elaborada a partir de ingredientes amazônicos como Palo Santo e cumaru.

 

Considerada uma das madeiras mais perfumadas do mundo, com presença amadeirada e aromática, o Palo Santo é um grande destaque na perfumaria contemporânea mundial. Nativo da América do Sul, é utilizado para atrair prosperidade, abrir caminho para conquistas e celebrar desejos alcançados.

 

Em parceria com a Universidade Técnica Particular de Loja, a Natura desenvolveu um processo especial para a obtenção do óleo essencial do Palo Santo, não do tronco, mas do fruto, o que mantém a árvore em pé.

 

O projeto foi mundialmente reconhecido pelo Programa das Nações Unidas por ser um "exemplo local de inovação exitosa que pode mudar o mundo para melhor", contribuindo para a preservação da natureza e oferecendo uma alternativa de renda sustentável para as comunidades.

 

O cumaru é também conhecido como "baunilha amazônica". Dotada de uma casca dura e escura, a semente transmite força e rusticidade, mas, quando aberta, seu óleo exala uma fragrância intensa e adocicada, com lembrança de uma combinação entre baunilha, amêndoas, canela e cravo.

 

"Na combinação masculina, unimos o Palo Santo e a semente de cumaru com as melhores madeiras da perfumaria, revelando seu aspecto misterioso e surpreendente", explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, empresa responsável pela marca Natura.

 

Confira mais detalhes e preço dos produtos:

 

Essencial Palo Santo Feminino (R$196,00)

Fragrância intensa e exuberante que traz a preciosidade do Palo Santo em uma combinação inédita do amendoado cumaru, envolto por especiarias e notas florais de jasmim e flor de laranjeira.

               

Essencial Palo Santo Masculino (R$196,00)

Fragrância intensa e exuberante que traz a preciosidade do Palo Santo em uma combinação inédita do amendoado cumaru, envolto por especiarias e notas marcantes de sândalo e cedro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]