site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura lança para mês do Orgulho LGBTQIAP0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2022 02:57

 

Foto: Divulgação


No mês do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado em junho, a Natura Faces acaba de anunciar a Coleção do Amor 2022, que traz ao portfólio da marca seis novas cores de esmaltes e seis batons matte, envoltos em cartucho de edição especial com a bandeira LGBTQIAP+.

 

Os novos itens trazem para o portfólio da Natura Faces seis novas cores que, juntas, tomam forma de arco-íris, nas cores da bandeira da causa: Amarelo Bogotá, Coral Nude Caiena, Vermelho Asunción, Lilás Caracas, Azul Santiago e Verde Paramaribo.

 

Já entre os Batons Matte, são seis cores vibrantes com espelhinho na tampa para (re)aplicar em qualquer lugar, além de serem também envelopados no cartucho de edição especial com a bandeira LBTQIAP+. Os batons, nas novas cores Rosa Candy, Azul Cyber, Boca, Vinho Shot, Red Square e Você de Lilás, podem ser utilizados também como blush, garantindo produções únicas.

 

A nova Coleção do Amor, de Natura Faces, já pode ser adquirida com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca. Para mais informações sobre a linha, clique aqui ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]