site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura produz álcool líquido e em gel para doação0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/04/2020 16:49

 

Diante da pandemia da Covid-19, a Natura estabeleceu parcerias para produzir álcool em gel e líquido em solução 70%. Nas fábricas da empresa em Cajamar (SP), a produção de álcool teve início em abril, em uma primeira onda que prevê o envase de cerca de 75 mil frascos de álcool em gel e cerca de 500 mil frascos de álcool líquido 70%, e tem o apoio de parceiros como BASF, Prakolar, Avery Dennison, Raízen, Trizy, Box Print, Gráfica 43 e All4labels.
 
 
A produção é compartilhada com a Raízen, que doou o álcool líquido para o envase. "Além das parcerias, todo o esse trabalho não seria possível sem o engajamento do nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, técnicos, mecânicos e operadores da Manufatura", comenta Angela Pinhati, diretora de Manufatura de Natura &Co América Latina. A adaptação das linhas de produção da fábrica de perfumes foi realizada em apenas alguns dias.
 
 
A empresa também prevê a doação de 75 mil frascos de álcool em gel para o Hospital das Clínicas (HC) e 110 mil sabonetes para o programa de voluntariado do Hospital Albert Einstein, que beneficia os hospitais municipais M’Boi Mirim e Vila Santa Catarina, em São Paulo. Antes disso, a Natura já havia anunciado, em março, a parceria com a Avon e a São Martinho para doação de 15 mil quilos de álcool gel e 150 mil litros de álcool em solução 70% para a Secretária de Saúde de São Paulo.
 
 
Juntamente com a Avon, a Natura também se comprometeu a doar 2,8 milhões de sabonetes na América Latina - mais de um milhão de unidades já foram entregues, beneficiando instituições como a Cruz Vermelha, Hospital São Paulo, CUFA (Central Única de Favelas) e comunidades parcerias da Natura. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]