site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura promove festival de música no metaverso0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2022 16:45

 

A Natura, por meio das marcas Humor, de perfumaria, e Faces, de maquiagem, se unem para promover o Festival do Lado, festival de música no metaverso, celebrando a liberdade e a individualidade coletiva -- por meio de cada pessoa, existe um mundo melhor quando se tem a união. O evento acontecerá dentro do servidor Inverso RP, no dia 1º de abril, às 20h, e contará com shows de Gloria Groove, Tasha e Tracie e Tropkillaz.

 

Nesta realidade, proposta pela Natura, os artistas ganham vida por meio de avatares inéditos. O evento contará, também, com meet&greet com artistas, skins exclusivas com possibilidade de makes inspiradas na maquiagem de Faces e adereços que montam os looks dos jogadores, e uma réplica de loja Natura possibilitando a experiência com a marca no metaverso.

 

A loja-conceito, que traz a identidade visual do festival, possibilita aos jogadores compras reais dentro do jogo a compra é feita dentro do metaverso, mas o participante receberá os produtos físicos em sua casa, consolidando a experiência phygital. Os jogadores, ainda, terão a presença ilustre da Nat, persona virtual da Natura, no festival, interagindo com os participantes com um avatar exclusivo para o evento e fazendo cobertura nas redes sociais.

 

Natura acredita que a construção da identidade é potencializada quando vivenciada em comunidade. Assim como a geração Z, a marca sabe que é importante ser quem se é sem abrir mão do que transforma o mundo: a coletividade. Por isso, escolhe o metaverso como palco para uma experiência tecnológica, imersiva e inovadora em que esse ambiente digital possibilita liberdade de expressão baseada no poder de constante transformação, encontros e identificação entre aqueles que estão vivendo a experiência em tempo real.

 

O festival, desenvolvido em parceria com as agências Live e Jnto, acontecerá no servidor Inverso RP e permitirá a circulação de 30 mil pessoas entre os diversos espaços, como palco de atrações, loja conceito da Natura, área vip no backstage, loja de skins e área de conexão onde os usuários poderão se encontrar e interagir. Para acompanhar o festival, é possível participar como jogador dentro do servidor ou mesmo assistir pelo perfil da Natura no TikTok.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]