site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novas embalagens de Kaiak têm 50% de plástico reciclado retirado do litoral0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/06/2022 17:59

 

Com o objetivo de reforçar o compromisso da marca Kaiak junto ao universo aquático, a Natura apresenta as novas embalagens da marca. Feitas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro, a novidade reflete uma evolução de Kaiak e fortalece a conexão e a causa da marca com a preservação da natureza.

 

Para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano, fomentando nas regiões litorâneas a cadeia de reciclagem do plástico. Com a iniciativa, Kaiak evita o descarte desse material em rios, manguezais (tão presentes no litoral) e, finalmente, oceano.

 

Até o momento, com as iniciativas de circularidade de Kaiak, foram fomentadas mais de 23 toneladas de plástico reciclado, o que equivale a 11, 6 milhões de tampinhas de garrafa PET. Ainda, foi evitada a emissão de 39,5 toneladas de CO2 na atmosfera – 6,8 voltas de carro ao redor do planeta. O Kaiak Clássico em sua nova embalagem já pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias por R$ 139,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]