site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura Una lança antioxidante de origem natural0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2022 22:50

 

Natura Una, marca de maquiagem da Natura, traz ao portfólio o novo Sérum Labial, lançamento que reforça a importância da hidratação dos lábios na rotina de autocuidado, sem perder o toque sofisticado de cor. O produto chega ao mercado com três opções de cores – rosa, roxo e incolor.

 

Sua fórmula hidrata profundamente por 48 horas, desenvolvida com um complexo nutritivo e antioxidante de origem natural que une o óleo de jojoba e a manteiga de cupuaçu, entre outros ativos: o óleo de jojoba promove nutrição intensa e é rico em vitamina E, um conhecido antioxidante natural; a manteiga de cupuaçu preserva a hidratação natural dos lábios; o extrato de alcaçuz previne os sinais de envelhecimento precoce; e, por fim, o óleo de flor espuma do prado ajuda na restauração e previne o ressecamento.

 

Entre os diferenciais, preenchimento das linhas finas dos lábios, textura leve, fórmula inovadora com complexo nutritivo e tecnologia de partículas, que garante a quantidade ideal de pigmentos para lábios naturalmente coloridos, além de ingredientes 100% veganos.

 

Em pesquisa realizada pela marca, 100% das voluntárias obtiveram lábios hidratados e restaurados após 2 horas de uso*. Ainda, o uso contínuo do lançamento protege os lábios contra o ressecamento e de rachaduras.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]