site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Neutrogena lança Semana Beauty Boost0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2020 18:09

 

A Neutrogena lança a Semana Beauty Boost Neutrogena, de segunda a sexta-feira (26 a 30/10), com lives diárias pelo Instagram, para falar sobre a beleza de se cuidar de várias formas. Thaynara OG e Giovanna Ewbank receberão convidados, darão dicas de autocuidado e apresentarão descontos nos produtos. Confira a programação completa no final da matéria.

 

"O endosso dermatológico e científico que Neutrogena tem é um fator muito importante para nossos consumidores e trazer nossa equipe de especialistas para a campanha ‘Não é achismo é ciência’ ajudou a desmistificar alguns achismos de maneira simples e descomplicada. Por isso, decidimos realizar pela primeira vez na Jonhson & Jonhson, e até mesmo na indústria cosmética, a Semana Beauty Boost. É uma forma ainda mais direta de esclarecer dúvidas, trazer soluções de skin health e também de estar mais perto do nosso público", disse Sandrino Vejar, diretor de Marketing das marcas de cuidados com a pele da Jonhson & Jonhson.

 

Com duração de até 30 minutos, cada live terá um tema diferente, atual e conectado, de uma forma mais holística ao passo-a-passo do cuidado com a pele, além de trazer descontos especiais para compra de produtos Neutrogena. De segunda (26) a quinta (29), Thaynara OG receberá convidadas para conversar sobre Limpeza da Pele, Filtro Solar, Cuidados com o Corpo e Hidratação Facial. Já na sexta (30) será o dia do ‘Gioh Game Show’, quando Giovanna Ewbank fará o desafio do Achismo x Ciência com convidados especiais e o público, além de apresentar mais detalhes das linhas de Neutrogena.

 

Durante a Semana Beauty Boost diversas linhas Neutrogena terão descontos de até 25% nas redes Pague Menos, Drogaria Araujo, Época Cosméticos, Panvel, Grupo DPSP, Beleza na Web, Raia, Drogasil e Drogaria Venâncio.

 

Confira abaixo a agenda das lives no @neutrogenabr:

 

Segunda-feira (26), às 21h - Thaynara OG recebe Rafa Oliveira (@organizesemfrescuras)

Tema: Limpeza da Pele e da casa

 

Terça-feira (27), às 21h - Thaynara OG recebe Luana Xavier (@luaxavier)

Tema: Filtro? Só se for solar

 

Quarta-feira (28), às 21h - Thaynara OG recebe Ale Scavone (@mascfacial)

Tema: Face Boost

 

Quinta-feira (29) às 21h - Thaynara OG recebe Mariana Stock (@prazerela)

Tema: Body Full Care

 

Sexta-feira (30), às 19h - Gioh Game Show |

Giovanna Ewbank recebe Camila Nunes (@camilanunees), Larissa Cunegundes (@laricunegundes) e Tássio Santos (@herdeiradabeleza)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]