site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nivea lança linha sustentável de cuidados com a pele1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2022 15:09

 

Foto: Divulgação


A Nivea acaba de lançar no mercado brasileiro a sua primeira linha de produtos sustentáveis: Nivea Natural & Essencial, ideal para quem deseja transformar seu modo de consumir e criar hábitos de beleza eco friendly, sem abrir mão de performance.

 

A linha é omposta por dois hidratantes corporais, nas fragrâncias Aloe Vera Refrescante e Lavanda Relaxante, com fórmula vegana e 98% de ingredientes de origem natural e por dois sabonetes em barra, sendo eles de Aloe Vera e Hibisco, com 99% de ingredientes de origem natural, vegana e um mínimo de ingredientes sintéticos, que garantem a estabilidade e a segurança da fórmula.

 

Além do cuidado com a pele, a linha Nivea Natural & Essencial também cuida do planeta. Com tecnologia avançada, no segmento de hidratantes corporais, a Nivea desenvolveu frascos produzidos com 50% menos plástico e sistema “roll up”, que possibilita enrolar as embalagens, garantindo que o produto seja usado até a última gota.

 

Confira as novidades, indicadas para todos os tipos de pele:

 

Nivea Hidratante Corporal Natural & Essencial
Todo cuidado e poder de hidratação Nivea para quem busca uma beleza mais natural e hábitos saudáveis. Os Hidratantes Corporais Natural & Essencial são produzidos com 98% de ingredientes de origem natural e embalagem com 50% menos plástico, desenvolvidas com tecnologia avançada que permite ser enrolada até o final. Disponíveis nas versões Aloe Vera Refrescante e Lavanda Relaxante.

Preço sugerido: R$ 19,80

 

Nivea Sabonete em Barra Natural & Essencial
Com 99% de ingredientes de origem natural e embalagem de papel cartão de fonte renovável, o novo Nivea Sabonete em Barra Natural & Essencial conta com fórmula vegana e fragrâncias de Aloe Vera e Hibisco, desenvolvidas para trazer benefícios para corpo e mente. Os aromas proporcionam sensação de frescor, vitalidade e energia.

Preço sugerido: R$ 5,80

 

A linha Natural & Essencial pode ser encontrada em drogarias e supermercados de todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Maryluza Cristina dos Santos

Parabéns pela linha de produtos totalmente sustentável. É isso inovando e preocupando com o meio ambiente.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]