site logo
 

PUBLICIDADE

img

NOSF lança coleção de jeans nada casual0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/02/2022 02:12

 

Revisitado, o jeans ganha novas texturas e modelagens diferentes pela NOSF. A nova coleção da marca apresenta riqueza em detalhes e acabamentos, seguindo um streetwear de luxo. Para além da versatilidade e casualidade do denim, a tendência all jeans retorna dos anos 2000 com recortes modernos, combinações incomuns, em um mix’ n’ match com outros tecidos. Na nova coleção da NOSF, a marca aposta no protagonismo do jeans adornado com vidrilhos, paetês e plumas. Todo o glamour e a vibração do brilho e das pedrarias estampam tops, jaquetas e calças do novo drop da NOSF.

 

Elementos vistos em outras coleções da NOSF como bordados e flores ganham novos ares, cumprindo a promessa de fazer qualquer look deixar de ser básico, além de mais descontraído e colorido. O jeans com aplicações em pedrarias eleva o tecido para um patamar de luxo – se consagrando como peça statement no armário de qualquer fashionista. 

 

As peças de tiragem única já estão disponíveis para a venda no site da NOSF, www.nosf.com.br.  

 

Fundada em 2010, a NOSF é um ateliê brasileiro de peças exclusivas e únicas, especializada em roupas e acessórios ricos em bordados, pedrarias e aplicações desenvolvidas de forma minuciosa e com acabamento manual de qualidade elevada. A fundadora da marca, Samylle Aguiar, é baiana e formada em Direito e, desde criança se envolveu no universo da moda por incentivo da avó materna, que ainda hoje atua nos bordados mais complexos da NOSF

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]