site logo
 

PUBLICIDADE

img

Avon apresenta paletas no BBB0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/03/2021 21:16

 

Novos produtos Avon chegaram à casa mais vigiada do Brasil. Os brothers e sisters aproveitaram as novidades que a marca trouxe para arrasar na make. Os itens que mais atraíram os confinados foram as novas paletas de sombras para olhos Glowing Gold e Radiant Rosé Sérum Restaurador.

 

As paletas são edições limitadas com dez lindas cores autênticas com acabamentos matte e metalizados que combinam com vários looks. Esses produtos vêm com espelho e aplicador para facilitar sua utilização em qualquer lugar. O Batom Renew Sérum Restaurador é multibenefícios e possui várias opções de tons. Outra sugestão é o Sérum de Hidratação 3 em 1 com Glicerina, Alfa-hidroxiácido e Lanolina. Seu uso contínuo permite uma transformação na aparência aos lábios e ainda possui FPS 15, que potencializam o destque das cores no tratamento.

 

Todos os produtos indicados pela marca poderão ser adquiridos com uma revendedora Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

 

Veja pelo quais foram as opções  que algumas sisters escolheram:

 

Camilla de Lucas

A sister apostou na Paleta de Sombras Radiant Rosé. Dica: Para começar, marque todo o côncavo e canto externo do olho com a sombra de cor violeta de acabamento matte. Depois, aplique a uma sombra de tom próximo e metalizada por toda a pálpebra móvel. Não esqueça de esfumar as linhas de encontro.

 

Pocah

A jogadora se jogou na praticidade do espelho e aplicador da Paleta de Sombras Radiant Rosé, com cores inspiradas nas flores. Pocah seguiu o passo a passo da make similar ao da Camila. Para marcar o canto externo do olho ela usou a sombra matte de tom violeta e com o que sobrou no pincel marcou o côncavo. Na pálpebra móvel, a sister escolheu um rosa claro para um olhar mais aberto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]